Quem sou eu

Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil
Músico, filósofo, pai, poeta, louco, sonhador e realista...

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Ousar a Utopia

enquanto tudo continua acontecendo, eu continuo firme nos meus ideais, falo de meus dois mundos, o interno, e o externo...
tantas coisas se passam na minha mente que é preciso direcioná-la , focalizar o que eu quero para não me perder por aí...
às vezes me sinto no meio de um furacão, com milhões de coisas acontecendo ao emu redor e eu, nem aí... no olho do furacão...
por horas estou tão cansado que nem consigo dormir, e é tanto o que levo na bagagem que não fico preso a qualquer bobagem...
estou aqui, agora, justamente por me encontrar em lugar nenhum... e sei que muitos não entendem o que digo, ou escrevo, e esta falha está em mim, por não conseguir transmitir uma mensagem, mesmo tendo a erudição necessária para escrever...
por isso, mais uma vez, volto a escrever sobre a importância da simplicidade, para que não nos percamos, de novo, na erudição estéril, que só tem forma, porém, nenhum conteúdo...
Ousar a Utopia é uma tradição Platônica!!!

Nenhum comentário: